terça-feira, 2 de novembro de 2010

Código de ética do Leão:

Demonstrar fé nos méritos da minha profissão, esforçando-me para conseguir honrosa reputação, mercê da excelência dos serviços.

Lutar pelo êxito e pleitear toda remuneração ou lucro que equitativa e justamente mereça, recusando, porem aqueles que possam acarretar diminuição de minha dignidade, devido à vantagem injusta ou ação duvidosa.
Lembrar que, para ser bem sucedido nos negócios ou em empreendimentos, não é necessário destruir os dos outros. Ser leal com os clientes e sincero consigo mesmo.
Decidir contra mim no caso de dúvida quanto ao direito ou à ética dos meus atos perante meu próximo.
Praticar a amizade com um fim e não como um meio.Sustentar que a verdadeira amizade não é o resultado de favores mutuamente prestados, dado que não requer retribuição pois recebe benefícios com o mesmo espírito desinteressado com que os dá.
Ter sempre presente meus deveres de cidadão para com minha localidade, meu Estado e meu País, sendo-lhes constantemente leal em pensamento, palavras e obras, dedicando-lhes, desinteressadamente, meu tempo, meu trabalho e meus recursos.
Ajudar o próximo, consolando o aflito, fortalecendo o débil e socorrendo o necessitado.
Ser comedido na crítica e generoso no elogio; construir e não destruir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário